Prefeitura de João Pessoa - PB convoca mais 86 agentes de saúde aprovados

Prefeitura de João Pessoa convoca 86 aprovados para preencher vagas de Agente Comunitário de Saúde em áreas descobertas das Unidades de Saúde da Família.
Quarta-feira, 16 de junho de 2010 às 10h41
Prefeitura de João Pessoa - PB convoca mais 86 agentes de saúde aprovados

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (www.joaopessoa.pb.gov.br), através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), convoca mais 86 candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Público/Edital nº 04/2007 e nº 05/2007, para realização da terceira etapa da seleção. Esses candidatos irão preencher as vagas para Agente Comunitário de Saúde das áreas geográficas descobertas das Unidades de Saúde da Família.

A relação segue rigorosamente a ordem de aprovação e classificação dos candidatos e suas respectivas áreas de inscrição e a real necessidade do serviço. A não confirmação da área de inscrição com a área geográfica que o candidato reside e que deverá trabalhar implica na eliminação automática do candidato, conforme previsto no Edital.

O candidato que não comparecer ou não apresentar procuração devidamente habilitada com a documentação necessária para a contratação pelo tempo determinado, será automaticamente eliminado do Processo Seletivo Público, de acordo com Lei Municipal nº 11.045. No prazo de 30 dias a partir da publicação deste Edital, o candidato deverá apresentar-se ao setor pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Júlia Freire, s/nº, munido do exame admissional e documentação.

O candidato que tiver dúvidas, pode entrar em contato com a secretaria através do número 3214-7967.

Compartilhe: