Prefeitura de João Pessoa - PB convoca aprovados no Concurso da Saúde

Prefeitura de João Pessoa convoca 74 aprovados para preenchimento de vagas na Saúde; confira os detalhes e documentos necessários!
Segunda-feira, 6 de dezembro de 2010 às 15h38

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração (Sead), está convocando 74 aprovados no último Concurso Público para preenchimento de vagas da Secretaria de Saúde. No total, são 74 candidatos que devem realizar exame médico pré admissional como critério para investidura do cargo. Os novos servidores devem apresentar o resultado de 13 exames na Junta Médica Municipal, localizada na rua Francisca Moura, nº 395, Centro, no horário das 8h00 ao meio dia. Entre eles, estão a análise das taxas de hemograma, glicemia, além de avaliação cardiológica e audiométrica. A relação dos convocados e o edital podem ser acessados no portal da (Prefeitura).

Em seguida, e com o resultado do exame pré admissional concedido pela Junta Médica Municipal, os classificados devem se apresentar na Secretaria da Administração, que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Avenida Diógenes Chianca, nº 1777, Água Fria, nos horários das 8h00 ao meio dia e das 14h00 às 18h00.

Os aprovados também terão que apresentar a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição, certificado de reservista (no caso dos homens), carteira do PIS ou PASEP, carteira de trabalho, comprovante de residência, diploma, registro no Conselho, certidão de casamento, registro de nascimento de filhos menor de 14 anos e/ou portadores de deficiência, foto 3x4 recente, certidão de cargo público e número de conta bancária no Banco do Brasil.

No total, devem ser empossados 10 Farmacêuticos, 22 Médicos Anestesiologistas, 6 Médicos Cirurgiões, 17 Clínicos Gerais, 5 Médicos Obstetras, 3 Médicos Psiquiatras, 7 Médicos para Unidade de Terapia Intensiva e 4 Médicos Urologistas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3218-9061 ou no endereço eletrônico www.joaopessoa.pb.gov.br.

Compartilhe: