Prefeitura de João Neiva - ES oferece vagas de nível médio na educação

Prefeitura de João Neiva, ES, abre inscrições para processo seletivo na área da educação com diversas vagas disponíveis!
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 às 09h24
Prefeitura de João Neiva - ES oferece vagas de nível médio na educação

Nos dias 5, 6 e 7 de dezembro a Prefeitura de João Neiva, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais de nível médio na área da educação.

Segundo o edital, os interessados podem se inscrever para as funções de Auxiliar Administrativo (atuação nas escolas), Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Educação Infantil, Cuidador e Mediador do Laboratório de Informática Educativa.

As inscrições deverão ser efetuadas durante o período mencionado, na Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED), localizada na rua Pedro Zangrande, nº. 60, centro, João Neiva, das 8h às 11h e das 13h às 15h. Os candidatos deverão apresentar os documentos a seguir: Documento de Identidade; Comprovante de Escolaridade; Comprovante de experiência profissional, através de atestado ou certidão de tempo de serviço do respectivo órgão ou empresa, indicando o tempo de efetivo exercício, cargo e funções desempenhadas; Requerimento de Inscrição corretamente preenchido e assinado; Procuração com firma reconhecida em Cartório, quando a inscrição for feita pelo procurador do candidato, juntamente com cópia autenticada em Cartório do documento de identidade do procurador; e documentos referentes a comprovação de títulos.

A seleção será realizada por meio de análise de títulos de todos os inscritos, além de de entrevista psicológica para Cuidador.

Este processo seletivo tem validade de um ano, contado a partir de janeiro de 2013, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Compartilhe: