Prefeitura de João Neiva - ES divulga novas erratas para processos seletivos

Sexta-feira, 24 de outubro de 2014 às 16h57
Prefeitura de João Neiva - ES divulga novas erratas para processos seletivos

Nos dias 13 e 14 de outubro de 2014, a Prefeitura de João Neiva, Espírito Santo, recebeu inscrições para dois Processos Seletivos (PSs) que apresentam 50 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva.

Referente aos PS nº 02/2014 e PS nº 03/2014, a Administração Municipal divulgou novas erratas, que corrigem as datas de divulgação dos classificados e de pedido de revisão das provas.

Anteriormente, em relação ao PS nº 02/2014, foi publicada uma errata que alterou as jornadas de trabalho dos cargos de Nutricionista, Enfermeiro, Cirurgião-dentista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Profissional de Educação Física e Farmacêutico Bioquímico.

Os certames apresentam postos para candidatos com escolaridades em níveis médio, técnico e superior, com remunerações entre R$ 724,00 e R$ 5.500,00.

No PS nº 02/2014 são 21 vagas, em cargos como Auxiliar de Odontologia, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico Bioquímico, Profissional de Educação Física e Fisioterapeuta.

Já o PS nº 03/2014 disponibiliza 29 postos, sendo que entre eles são apresentadas atividades de Coordenador de Enfermagem da ESF, Atendente de Consultório Dentário no Programa de Saúde Bucal, Enfermeiro da ESF, Médico da ESF, entre outras.

As inscrições foram realizadas na Secretaria Municipal de Saúde (Praça Nossa Senhora do Líbano, nº 46, Centro). Os atendimentos aconteceram das 8h às 13h, mediante a apresentação dos documentos descritos nos editais.

Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação de títulos, na qual serão atribuídos pontos ao tempo de exercício na função e à qualificação profissional.

Ambos certames terão validade de um ano, sendo prorrogáveis uma vez pelo mesmo período.

Mais informações são encontradas nos editais, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: