Prefeitura de João Monlevade - MG seleciona Técnico em Laboratório

Prefeitura de João Monlevade abre inscrições para contratar Técnico em Laboratório de Análises Clínicas com salário de R$ 880,37.
Terça-feira, 12 de agosto de 2014 às 13h27
Prefeitura de João Monlevade - MG seleciona Técnico em Laboratório

A Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 022/2014, que visa contratar um Técnico em Laboratório de Análises Clínicas para o Centro de Apoio ao Diagnóstico da Secretaria Municipal de Saúde.

Esse cargo exige o curso Técnico em Laboratório de Análises Clínicas e registro no Conselho Regional de Farmácia. O salário é de R$ 880,37, em jornada de 20 horas por semana.

Para classificar os candidatos, serão realizadas análises curriculares, que levarão em conta formação acadêmica e experiência profissional.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Secretaria Municipal de Saúde/Divisão de Planejamento e Recursos Humanos, sita à Avenida Getúlio Vargas, nº. 2.640, Belmonte, João Monlevade - MG, das 8h às 11h e das 13h às 16h, de 8 a 14 de agosto de 2014. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Essa seletiva valerá por 12 meses, a contar da homologação final, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período.

Consulte o edital para obter informações detalhadas, o arquivo está em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: