Prefeitura de João Monlevade - MG seleciona Professor de Língua Portuguesa

Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 às 14h17
Prefeitura de João Monlevade - MG seleciona Professor de Língua Portuguesa

De 18 a 23 de dezembro de 2014 a Prefeitura de João Monlevade, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo (edital nº 33/2014), que objetiva à formação de cadastro reserva de docentes.

Esta seleção irá cadastrar profissionais para o posto de Professor de Língua Portuguesa. Os aprovados, caso sejam convocados, deverão atuar em jornadas semanais de 25 horas/ aula, por remunerações que variam de R$ 7,90 h/a até R$ 12,05 h/a.

Podem concorrer interessados que tenham concluído a Licenciatura Plena no conteúdo específico de Língua Portuguesa, ou que apresentem autorização para lecionar o componente curricular, expedido pela Superintendência Regional de Ensino Nova Era.

As inscrições serão recebidas no período já citado, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida Getúlio Vargas, nº 4.798, Carneirinhos, das 8h às 11h e das 14h às 16h30.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Contagem de Títulos, cujos resultados finais serão válidos durante 12 meses, com chance de serem prorrogados por igual período.

Compartilhe: