Prefeitura de João Monlevade - MG retifica Processo Seletivo para Médico

Quarta-feira, 29 de abril de 2015 às 16h14
Prefeitura de João Monlevade - MG retifica Processo Seletivo para Médico

A Prefeitura de João Monlevade, Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde, retificou pela primeira vez o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de Médicos.

Como alterações, o documento cita que serão contratados dois profissionais. Os escolhidos atuarão na Estratégia de Saúde da Família (ESF) do município. A data de inscrição também foi modificada e deverá ser feita até o dia 8 de maio de 2015. Veja essas e outras mudanças nos editais disponíveis em nosso site.

A remuneração é de R$ 9.289,24 para 40 horas de trabalho. Os interessados devem ter como pré-requisitos o Diploma no Curso de Medicina e o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) de Minas Gerais.

As inscrições dos interessados poderão ser feitas nos dias 28 de abril de 2015 a 8 de maio de 2015 na Secretaria Municipal de Saúde - Coordenação de Atenção Primária, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2640, sala 8, no Bairro Belmonte, em João Monlevade - MG, no período de 8h às 11h e 13h às 16h.

O critério para ordem de classificação será o somatório da pontuação obtida na avaliação de títulos e tempo de experiência, que obedece a ordem decrescente de pontuação.

O prazo de validade Processo Seletivo será de 1 ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública.

Mais detalhes podem ser adquiridos nos Editais que estão disponíveis em nosso site.

Compartilhe: