Prefeitura de João Monlevade - MG abre seleção para Professor de História

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Professor de História em João Monlevade-MG! Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 17h37
Prefeitura de João Monlevade - MG abre seleção para Professor de História

A Prefeitura Municipal de João Monlevade, Minas Gerais, informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial que estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo regido pelo Edital nº 14/2013, que tem como objetivo realizar a contratação de um Professor de História.

O Docente aprovado irá atuar na Escola Municipal Cônego José Higino de Freitas, em jornada de 5h/aula semanais, e fará jus à remuneração de R$ 382,17.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 16 a 18 de outubro de 2013, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 4.798, 2º andar, Carneirinhos, João Monlevade - MG. No ato da inscrição o profissional deve apresentar o formulário de inscrição e os demais documentos mencionados no edital.

Haverá análise de títulos para selecionar os candidatos inscritos. A divulgação do resultado será divulgada no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura, bem como no site www.pmjm.mg.gov.br, no dia 21 de outubro de 2013, a partir das 13h.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no edital completo que está disponível no link abaixo.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios de Minas Gerais

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: