Prefeitura de João Monlevade - MG abre seleção para Monitores de Creche

Inscrições abertas para Monitor de Creche em João Monlevade, Minas Gerais! Saiba como participar e concorrer a salário de R$ 788,00.
Sexta-feira, 6 de março de 2015 às 14h53
Prefeitura de João Monlevade - MG abre seleção para Monitores de Creche

Se você concluiu o ensino médio e deseja atuar junto as Unidades da Educação Infantil do Município de João Monlevade, Minas Gerais, as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado têm início na segunda-feira (9).

O objetivo desta seleção é formar cadastro reserva de profissionais para o cargo de Monitor de Creche. Aos aprovados é pago remuneração de R$ 788,00, correspondente a jornada de 40h semanais.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 09 a 11 de março de 2015, na Secretaria Municipal de Educação Avenida Getúlio Vargas, nº 4.798, Carneirinhos, no horário compreendido das 8h às 10h30 e 14h às 16h30. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos exigidos no edital.

Todos os inscritos serão avaliados mediante Avaliação de Títulos, cujo critério para ordem de classificação será o somatório da pontuação obtida, obedecida a ordem decrescente de pontuação. O resultado final deve ser publicado na data provável de 17 de março de 2015.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: