Prefeitura de João Monlevade - MG abre seleção para Médicos

Prefeitura de João Monlevade-MG abre seleção para Médicos com salário de R$ 8.744,46. Inscrições até 30/01/2015!
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 17h46
Prefeitura de João Monlevade - MG abre seleção para Médicos

Até o dia 30 de janeiro de 2015, os Médicos de João Monlevade - MG têm oportunidade de ingressar na carreira pública por meio de seleção simplificada, que visa contratação temporária de dois profissionais para o quadro de funcionários da Prefeitura.

O cargo de Médico da Estratégia de Saúde da Família exige como qualificação curso de Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais, o CRM/MG.

Os aprovados, em exercício da atividade, vão receber o salário de R$ 8.744,46, fazendo jus à carga horária de 40h semanais, que serão desempenhadas nas Unidades Básicas de Saúde do Município.

As inscrições dos interessados podem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde - Coordenação de Atenção Primária, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2640 sala 08, no Bairro Belmonte, no período de 08h às 11h e 13h às 16h.

O resultado será através da Avaliação de documentos e o contrato firmado com o aprovado terá prazo de um ano, prorrogável por igual período. Para mais detalhes confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: