Prefeitura de João Monlevade - MG abre seleção para Agente de Trânsito

Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais, abre processo seletivo para Agente Municipal de Trânsito com salário de R$ 880,37. Confira!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 11h12
Prefeitura de João Monlevade - MG abre seleção para Agente de Trânsito

Profissionais que tenha concluído o ensino fundamental e que desejam obter uma vaga temporária no funcionalismo público, devem se inscrever para o Processo Seletivo da Prefeitura de João Monlevade, Minas Gerais.

São quatro vagas imediatas e cinco para formação de cadastro reserva no cargo de Agente Municipal de Trânsito, com remuneração no valor de R$ 880,37, correspondente a jornada de 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas a partir desta terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 até 20 de fevereiro de 2015, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Geraldo Miranda, nº 337, Carneirinhos. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Escrita a ser realizada na data provável de 26 de fevereiro de 2015. Os classificados nesta etapa serão convocados para a Entrevista.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações a respeito desta seleção, podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: