Prefeitura de Jaru - RO abre vagas para Instrutores no Programa Sentinelas

Quarta-feira, 9 de maio de 2012 às 14h55
Prefeitura de Jaru - RO abre vagas para Instrutores no Programa Sentinelas

EDITAL N.º 001/SEMTAS/2012

A Prefeitura de Jaru, Estado de Rondônia, está contratando profissionais qualificados para trabalhar no programa Sentinelas. Trata-se de atender crianças e adolescentes em situação de risco pessoal decorrente de abandono, maus tratos físicos, psíquicos, abuso sexual, adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, trabalho infantil, situação de rua, em crianças de 6 a 15 anos, devidamente matriculadas na Rede Pública e nas Entidades Assistenciais.

As vagas a disposição para serem preenchidas para o Sentinelas são Instrutores de aulas de canto, judô, música e informática, para atuarem nas ações básicas. A remuneração para os cargos pode chegar a R$ 9.000,00.

O Processo Seletivo será constituído de duas etapas, a saber:

  • Primeira Etapa (eliminatória) - recebimento da documentação de inscrição pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social - SEMTAS;
  • Segunda Etapa (classificatória) - Entrevista.

Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social na Avenida Rio Branco ao lado do INSS, munidos dos documentos.

O Processo Seletivo, objeto deste Edital terá validade de 9 meses, estabelecendo um total de 20 horas semanais, perfazendo uma carga horária de 720 horas para os cursos de judô, música e informática.

Fonte: www.jaru.ro.gov.br

Compartilhe: