Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC seleciona Professores por tempo determinado

Prefeitura de Jaraguá do Sul em SC abre processo seletivo para contratação de Professores de Ensino Fundamental e Educação Infantil. Salário de R$ 2.624,01!
Quinta-feira, 26 de setembro de 2013 às 15h50
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC seleciona Professores por tempo determinado

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no Estado de Santa Catarina, realizará o processo seletivo nº. 008/2013 com a finalidade de contratar Professores de Ensino Fundamental e/ou Educação Infantil, para atuarem temporariamente.

No caso de Professor de Ensino Fundamental, o aprovado poderá atuar como Professor de 1º ao 5º ano, Professor de Educação Especial com habilitação em Educação Especial para salas de Atendimento Educacional Especializado, Professor Intérprete e nas disciplinas de: Português, Inglês, História, Geografia, Ciências, Matemática, Artes, Ensino Religioso e Educação Física.

Essas colocações exigem o ensino superior completo. O salário será de R$ 2.624,01, com jornada semanal de 40 horas.

Os candidatos serão classificados com base na avaliação de títulos, que levará em conta diferentes critérios, como tempo de serviço no magistério público ou particular e cursos de aperfeiçoamento.

Para participar, o interessado deve efetuar a pré-inscrição por meio do site www.jaraguadosul.sc.gov.br, entre 7 a 17 de outubro de 2013. Após essa etapa, é necessário imprimir duas vias da inscrição, assinar e apresentar com os demais documentos na Secretaria Municipal da Educação, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, entre 21 e 23 de outubro de 2013 para Professor de 1º ao 5º ano, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Especial e Professor Intérprete, em 24 de outubro de 2013 para Português, Inglês, Artes e Ensino Religioso, em 25 de outubro de 2013 para Matemática, Ciências, História e Geografia, e em 29 de outubro de 2013 para Educação Física.

Leia o edital completo para obter demais informações sobre esse certame.

Compartilhe: