Prefeitura de Japurá - AM seleciona Assistente Social e Psicólogo

Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 08h46
Prefeitura de Japurá - AM seleciona Assistente Social e Psicólogo

Até às 19h do dia 15 de maio de 2015, a Prefeitura de Japurá, Amazonas, recebe as inscrições de profissionais com formação de nível superior completo em Serviço Social e Psicologia.

Esse Processo Seletivo oferece oportunidades para Assistente Social (1) e Psicólogo (1), com remuneração de R$ 2.800,00, pelo desempenho de 40 horas semanais.

Além da formação educacional, os interessados precisam ter registro no conselho da classe para efetuarem as inscrições mediante entrega dos documentos solicitados no edital à Secretaria de Administração, localizada à Avenida Amâncio Barbosa, s/nº, Centro ou na Representação do Município em Manaus, situada na Rua 07, nº 99, Conjunto Hiléia I, Redenção, Manaus - AM.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Análise Curricular, onde será atribuída pontuação para as titulações e experiência comprovadas.

O resultado final dessa seleção terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. Outros detalhes podem ser conferidos no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: