Prefeitura de Japaraíba - MG abre seleção de Estagiários

Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 17h06
Prefeitura de Japaraíba - MG abre seleção de Estagiários

A Prefeitura de Japaraíba, Minas Gerais, anunciou a realização de um Processo Seletivo que apresenta novas possibilidades de estágio para os estudantes do município.

São disponibilizadas oito vagas, distribuídas entre as áreas de Direito (2 + 1 PNE), Educação/ Magistério/ Pedagogia e/ ou Normal Superior (3); Enfermagem (1); e Técnico em Enfermagem (1).

Os aprovados nesta seletiva que é válida por um ano, irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 30 horas, e receberão R$ 580,00 pelo estágio.

As inscrições estarão abertas de 2 a 6 de fevereiro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 29, Centro, Japaraíba - MG. O atendimento ocorre das 12h às 17h, mediante o preenchimento de uma ficha disponibilizada no local. É importante lembrar que para concorrer, os candidatos devem estar cursando graduação Superior ou níveis Médio/ Técnico, nas áreas em que pretendem atuar.

Os participantes serão submetidos à aplicação de Prova Objetiva, elaborada com base no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: