Prefeitura de Jambeiro - SP abre Processo Seletivo para formação de cadastro

Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 às 16h32
Prefeitura de Jambeiro - SP abre Processo Seletivo para formação de cadastro

A Prefeitura de Jambeiro, São Paulo, divulgou a abertura do Processo Seletivo nº 02/2014, organizado pela ConRio Concursos Públicos e Assessoria, e destinado à formação de cadastro reserva para provimento de vagas temporárias.

Os cargos a serem preenchidos estão descritos abaixo, divididos em dois blocos, cujas provas serão aplicadas em horários diversos, para possibilitar a concorrência em mais de um emprego:

  • Bloco I: Atendente (CR); Fiscal de Tributos e Posturas (CR); Nutricionista (CR); Veterinário (CR); Psicólogo (CR);
  • Bloco II: Agente Comunitário de Saúde (CR); Ajudante Geral (CR); Braçal (CR); Escriturário I (CR) e Motorista (CR).

Para exercer essas funções, os candidatos devem possuir ensino fundamental, médio ou superior, conforme o requisito exigido na vaga pretendida.

As inscrições serão recebidas de 14 de fevereiro de 2014 a 2 de março de 2014, via internet, pelo site www.conrio.com.br, ou de 14 a 28 de fevereiro de 2014, de forma presencial, na Rua Major Gurgel, nº 243, Centro. O horário de atendimento no local ocorre das 8h ás 17h, em dias úteis. A taxa a ser recolhida correspondente à participação é de R$ 20,00.

Os profissionais que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à Prova Objetiva e à Prova Prática, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo. O resultado final deste certame será válido por 12 meses.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: