Prefeitura de Jacinto Machado - SC retifica Processo Seletivo na área da Educação

Sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 às 16h20
Prefeitura de Jacinto Machado - SC retifica Processo Seletivo na área da Educação

A Prefeitura de Jacinto Machado, no Estado de Santa Catarina, divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2015, que objetiva contratar profissionais em caráter temporário para a Secretaria Municipal de Educação. Todas as alterações podem ser conferidas com detalhes no documento disponível em nosso site.

Esta oportunidade tem como objetivo selecionar professores (habilitados e não habilitados) nas áreas de Ensino de Educação Infantil; Fundamental - Séries Iniciais/ Finais; Auxiliares de Ensino de Educação Infantil; e Apoio Técnico Pedagógico (consultor, especialistas em assuntos educacionais e orientador educacional).

Os convocados deverão atuar em jornadas semanais que vão de 10h a 40 horas. Poderão se inscrever interessados com níveis Médio/ Magistério ou Superior nas áreas mencionadas no edital.

Para disputar uma das colocações, os interessados devem se inscrever de 21 a 23 de janeiro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Os participantes serão avaliados por meio de contagem de pontos por área e disciplina, e o resultado final terá validade para o ano letivo de 2015, podendo ser prorrogado a critério da administração Municipal.

Compartilhe: