Prefeitura de Itueta - MG divulga quinto adendo ao edital 001/2013 com 64 vagas

Quarta-feira, 21 de maio de 2014 às 14h56
Prefeitura de Itueta - MG divulga quinto adendo ao edital 001/2013 com 64 vagas

Foi publicado o quinto adendo ao concurso público 001/2013 da Prefeitura de Itueta, Minas Gerais, cujas inscrições terminaram em 21 de março de 2014. Para ter acesso à íntegra dos documentos que alteram o edital, clique no link "edital de abertura" localizado ao final desta página.

Esse novo documento modifica a data da divulgação do resultado de resposta de recurso, assim como de todos os atos seguintes.

No quarto adendo, foi divulgado o cronograma com as novas datas referentes à aplicação da prova, divulgação gabarito oficial, prazo de recurso referente ao gabarito oficial da prova, respostas dos recursos interpostos pelo candidato referente ao gabarito oficial, divulgação do resultado geral, prazo do recurso referente ao resultado geral, respostas dos recursos interpostos pelos candidatos referente ao resultado geral, divulgação da classificação final e homologação final.

Por meio de comunicado divulgado anteriormente, a data de realização da prova (inicialmente prevista para o dia 20 de abril de 2014) foi alterada por ter coincidido com o feriado de Páscoa. Sendo assim, a prova ficou remarcada para o dia 27 de abril de 2014, em horário e local informados no cartão de inscrição do candidato.

Publicado anteriormente, o segundo adendo do certame incluiu matéria específica nas provas para Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo e Oficial Administrativo.

Em outra ocasião, no adendo I, foi excluído o cargo Professor de Ensino de Uso da Biblioteca, devido a exigência do Conselho Regional de Biblioteconomia. Além disso, houve a inclusão de programa para os cargos de Auxiliar Administrativo e Agente Administrativo.

O referido certame disponibiliza 64 vagas, sendo 61 de ampla concorrência e três para pessoas com necessidades especiais, nas seguintes funções:

  • Alfabetizado/ Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais (4), Auxiliar Administrativo (2), Agente Administrativo (4), Operário (10 + 1 PNE), Mestre de Obras (1), Motorista (5 + 1 PNE), Operador de Máquinas Pesadas (1), Vigia (1), Pedreiro (3), Agente Comunitário de Saúde (1) e Agente de Epidemiologia (3);
  • Nível Médio - Oficial Administrativo (1), Técnico Agrícola (1), Técnico em Enfermagem (2), Fiscal Sanitário (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1);
  • Nível Superior - Enfermeiro (2), Farmacêutico (1), Cirurgião-Dentista (1), Assistente Social (1), Psicólogo (1) , Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (1), Tecnólogo Ambiental (1), Professor P I (7 + 1 PNE) e Supervisor Pedagógico (4).

A contratação dos profissionais será em regime estatutário, com salários que variam de R$ 678,00 a R$ 2.800,00 conforme o nível de escolaridade e jornada de trabalho, que poderá ser de 20, 25, 30 ou 40 horas semanais.

Para concorrer, os candidatos puderam se inscrever no período de 17 de fevereiro de 2014 a 21 de março de 2014, pelo site www.trconcursos.com ou, pessoalmente, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Telecentro Comunitário do Distrito de Quatituba, localizado na Rua Santo Antônio, sem número.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 27 de abril de 2014, em horário e local informados no cartão de inscrição do candidato.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: