Prefeitura de Itaubal - AP divulga quantidade de inscritos e locais das Provas

Terça-feira, 30 de março de 2010 às 15h03
Prefeitura de Itaubal - AP divulga quantidade de inscritos e locais das Provas

A Prefeitura Municipal de Itaubal, Estado do Amapá (www.pmitaubal.com.br), através da INTELECTUS - COOSETACT (Cooperativa de Serviços Técnicos, Assessoria, Consultoria e Treinamentos Ltda.), divulga a quantidade de candidatos inscritos por vaga no Concurso Público para provimento de 110 vagas em cargos de Nível Superior, Médio e Fundamental, nas áreas de atuação da Administração Municipal.

  • As vagas serão distribuídas em duas áreas: Área Terrestre (Itaubal-Sede, Carmo do Macacoari, São Miguel do Macacoari, Curicaca, Rio Jordão, Inajá, Tracajatuba III) e Área Ribeirinha (São Tomé do Macacoari, Foz do Macacoari, Ipixuna Grande, Pau Mulato, Igarapé Novo, Uruá, Poraque e Siriúba).
  • As Provas de Conhecimentos Teóricos serão aplicadas no município de Itaubal e Macapá na data provável de 4 de abril de 2010, iniciando às 9h00 e terminando às 12h00 (manhã) para os cargos de Nível Superior e fundamental, e das 15h00 às 18h00 (tarde) para os cargos de Nível Médio - observando o horário local. Já as Provas de Titulação e Práticas serão realizadas apenas em Itaubal.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

Compartilhe: