Prefeitura de Itatiaia - RJ abre seleção para Médicos

Prefeitura de Itatiaia-RJ abre Processo Seletivo para Profissionais da Saúde. Inscrições de 09 a 12 de julho de 2013. Venha participar!
Quarta-feira, 10 de julho de 2013 às 15h58
Prefeitura de Itatiaia - RJ abre seleção para Médicos

A Prefeitura Municipal de Itatiaia, estado do Rio de Janeiro, informa que irá realizar Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação temporária de Profissionais, para atenderem na área da saúde.

São ofertadas vagas para os seguintes profissionais: Médico Anestesista Plantonista (4); Cirurgião Geral Plantonista (01); Médico Clínico Geral (13); Médico Clínico Geral Plantonista (17); Médico Dermatologista (2); Médico Endocrinologista (1); Médico Ginecologista (1); Médico Neurocirurgião Plantonista (2); Farmacêutico (1).

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer entre os dias 09 a 12 de julho de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida dos Expedicionário, nº 389, Centro, Itatiaia - RJ. O horário de atendimento será das 9h às 17h.

A seleção dos profissionais inscritos será realizada, mediante Prova de Títulos. Os títulos que serão pontuados estão especificados no edital.

O resultado final referente a este Processo Seletivo será publicado no site da Prefeitura de Itatiaia - www.itatiaia.rj.gov.br e fixado no Quadro de Avisos da Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: