Prefeitura de Itararé - SP seleciona Estagiários para formar cadastro reserva

Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 13h07
Prefeitura de Itararé - SP seleciona Estagiários para formar cadastro reserva

Os estudantes de níveis Técnico e Superior de Itararé, São Paulo, já podem se inscrever para o Processo Seletivo aberto pela Prefeitura, com a intenção de formar cadastro reserva. Esta oportunidade será realizada por meio de convênio com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Há possibilidade de credenciamento para alunos dos cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Artes Visuais, Assistência Social, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Farmácia, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Técnicos em Administração, Contabilidade, Enfermagem, Informática, Logística, Nutrição, Recursos Humanos, Secretariado e Serviços Jurídicos.

Além das possibilidades citadas, também serão cadastrados estudantes de Fisioterapia, no entanto, só podem concorrer interessados que estiverem cursando o penúltimo ano do curso.

Os aprovados, caso sejam convocados, receberão bolsa-auxílio de R$ 676,00 por mês, além de R$ 48,00, referente ao auxílio transporte, por jornadas semanais de 30 horas, distribuídas entre 6 horas diárias.

Para quem se encaixa nos perfis indicados, e está disposto a conquistar uma das colocações, as inscrições seguem até o dia 19 de fevereiro de 2015, www.ciee.org.br. Após efetivar o pedido de participação, é obrigatório que o candidato imprima o protocolo que inclui a data, local e horário da prova. Além disso, até a realização do processo seletivo, todos os participantes devem atualizar seus dados cadastrais no site do Ciee.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 1º de março de 2015, cujo resultado final é válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Mais detalhes sobre esta oportunidade podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: