Prefeitura de Itararé - SP abre seleção para Estagiários

Terça-feira, 28 de janeiro de 2014 às 13h41
Prefeitura de Itararé - SP abre seleção para Estagiários

A Prefeitura de Itararé, São Paulo, realizará o processo seletivo nº. 1/2014 destinado à formação de cadastro reserva para estágio nas áreas de Administração, Agronomia, Artes, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação, Assistência Social, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição, Técnico em Secretariado e Técnico em Serviços Jurídicos.

Para concorrer, o estudante deve cursar do 1º ao penúltimo semestre do curso na área específica, em instituição de ensino conveniada ao Centro de Integração Empresa Escola.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.ciee.org.br, no período de 28 de janeiro de 2014 a 7 de fevereiro de 2014.

A seleção dos estudantes será realizada por meio de provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 23 de fevereiro de 2014, às 8h30, na Escola Municipal Maria da Silva Vasconcelos, na rua Itararé, nº. 765, Vila Osório.

As provas serão compostas por 20 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

O prazo de validade da seletiva é de um ano, contado a partir da data de homologação de seus resultados, prorrogável a critério da administração.

Para mais informações, consulte o edital de abertura em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: