Prefeitura de Itaporanga - SP retifica novamente concurso nº 01/2013 com 43 vagas

Prefeitura de Itaporanga retifica edital de concurso público com novas datas e endereço. Confira as mudanças e vagas disponíveis!
Terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 17h38
Prefeitura de Itaporanga - SP retifica novamente concurso nº 01/2013 com 43 vagas

A Prefeitura de Itaporanga, São Paulo, publicou nova retificação ao concurso público nº. 01/2013, organizado pela KLC Concursos.

Esse novo documento informa a alteração do endereço da Prefeitura, constante no item 13.1.14, para rua Bom Jesus, nº. 738, centro, Itaporanga - SP.

Anteriormente foi publicada uma retificação que modificou as datas das provas objetivas (item 9.1) para os dias 19 e 20 de outubro de 2013, conforme cargos especificados no edital, além das provas práticas (item 9.2) para os dias 16 e 17 de novembro de 2013. As datas constantes nos itens 12.1 (divulgação do gabarito) e 15.1 (resultado final) também foram modificadas. Por fim, ainda teve retificação no texto dos anexos II e III - Mapas PSF (Bairros e Cidade).

O certame visa o preenchimento de 43 vagas e cadastro reserva para os seguintes profissionais:

  • Ensino Fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Manutenção e Limpeza de Veículos, Agente de Saneamento, Agente de Serviços de Gari, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Serviços Gerais de Obras e Zelador de Patrimônio;
  • Ensino Médio - Agente de Controle de Vetores, Agente de Educação Musical e Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Ensino Superior - Agente de Educação de Artes Marciais, Dentista, Enfermeiro, Médico Auditor, Cardiologista, Clínico Geral, Clínico Geral do PSF, Médico do Trabalho, Ginecologista e Obstetra, Ortopedista, Pediatra, Plantonista do SAMU, Psiquiatra, Professor de Educação Artística e Educação Física.

Os contratados receberão salários que variam de R$ 678,00 a R$ 10.000,00 em jornadas de 20h, 24h, 40h e 44h semanais.

As inscrições puderam ser efetuadas no período entre os dias 9 e 22 de setembro de 2013, até às 23h59, pelo site www.klcconcursos.com.br.

O concurso será composto por provas escritas para todos, provas práticas para Agente de Educação de Artes Marciais, Agente de Educação Musical, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente de Manutenção e Limpeza de Veículos, Agente de Serviços de Gari e Serviços Gerais de Obras, além de análise de títulos para Professor.

A validade deste certame será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: