Prefeitura de Itaporanga - SP abre vaga para Médico Plantonista no SAMU

Quarta-feira, 6 de junho de 2012 às 08h39
Prefeitura de Itaporanga - SP abre vaga para Médico Plantonista no SAMU

Na próxima semana, no período de 11 a 15 de junho, a Prefeitura de Itaporanga, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Médico Plantonista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os interessados em preencher esta vaga deverão ter formação em curso Superior de Medicina e registro no conselho profissional.

A remuneração será de R$ 4.800,00 em jornadas de 24 horas semanais.

Conforme orienta o edital disponível no site da empresa organizadora, a Dexter Consultoria Educacional e Concursos Públicos, os interessados deverão se inscrever diretamente da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Bom Jesus, nº. 738, centro, Itaporanga, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 100,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 20 questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 24 de junho, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: