Prefeitura de Itapoá - SC seleciona Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas

Quarta-feira, 13 de maio de 2015 às 10h34
Prefeitura de Itapoá - SC seleciona Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas

A Prefeitura Municipal de Itapoá, Santa Catarina, vai contratar um novo Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

O aprovado nesta oportunidade irá atuar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 1.077,84, além de outros benefícios mencionados no edital, que pode ser conferido na íntegra em nosso site. Vale lembrar que além da possibilidade imediata, também haverá formação de Cadastro Reserva.

Podem concorrer, candidatos com nível Fundamental Completo, que tenham aptidão física e mental, e disponibilidade para atuar nos horários e locais informados pela Prefeitura.

Quem for selecionado irá desenvolver atividades como a inspeção de veículos, máquinas pesadas e aparelhos eletromecânicos em geral, revisão de motores e peças diversas, dentre outras ações.

Você pode se inscrever para esta seletiva na Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura, de 18 a 22 de maio de 2015, das 8h às 14h.

A classificação dos participantes será realizada através de Prova de Experiência Profissional, e Prova Prática que tem a intenção de aferir a capacidade de adequação do candidato às exigências e ao desempenho eficiente das atividades inerentes ao cargo, prevista para ser aplicada em 23 de maio de 2015.

Compartilhe: