Prefeitura de Itapoá- SC retifica processo seletivo destinado à contratação de Recepcionista

Prefeitura de Itapoá, em SC, lança edital para contratação de Recepcionista com salário de R$ 963,79 mensais. Inscrições nos dias 11 e 12 de março!
Quinta-feira, 5 de março de 2015 às 07h54
Prefeitura de Itapoá- SC retifica processo seletivo destinado à contratação de Recepcionista

A Prefeitura de Itapoá, Santa Catarina, publicou edital de retificação referente ao processo seletivo destinado à contratação de Recepcionista, que irá executar o serviço de atendimento e recepção nas diversas unidades da prefeitura. Confira as alterações nos documentos disponíveis em nosso site.

O processo destina-se a selecionar candidato, em caráter temporário, para o preenchimento de uma vaga, além de cadastro de reserva, que será utilizado caso haja necessidade de nova contratação.

O salário oferecido é de R$ 963,79 mensais. O contrato terá vigência de doze meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, até o preenchimento da vaga por meio de concurso público. Já a jornada de trabalho será obedecida conforme escala de trabalho ou conforme as necessidades apresentadas pelo Departamento.

Para concorrer à vaga é preciso ter no mínimo 18 anos completos no momento da contratação, além de ensino médio completo. Os interessados devem se inscrever no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Itapoá, nos dias 11 e 12 de março de 2015, das 8h às 13h, portando carteira de identidade, comprovante de endereço juntamente com contato telefônico e comprovante de escolaridade.

O Processo Seletivo consistirá na realização de prova objetiva composta por questões de múltipla escolha. A data prevista para a realização da prova é dia 22 de março de 2015. O local e horário serão comunicados no dia 18 de março de 2015 por meio de Edital que será divulgado no site da prefeitura www.itapoa.sc.gov.br.

Compartilhe: