Prefeitura de Itapecerica da Serra - SP abre 96 vagas para Médicos

Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 16h24
Prefeitura de Itapecerica da Serra - SP abre 96 vagas para Médicos

Visando à contratação temporária de 96 Médicos, a Prefeitura de Itapecerica da Serra, São Paulo, realizará o processo seletivo simplificado nº. 001/2013.

Segundo o edital, serão selecionados Médicos Clínico Geral, Neonatologista, Pediatra, Ginecologista e Obstetra, Ortopedista, Neuropediatra, Oftalmologista, Urologista, Endocrinologista (Adulto e Infantil), Reumatologista, Médico Vascular e Psiquiatra.

Os contratados receberão R$ 61,67 por hora e desenvolverão a jornada de 80 horas mensais, além disso receberão gratificações.

Para participar da seleção os interessados deverão se inscrever até o dia 8 de fevereiro, na sede da Autarquia Municipal de Saúde, localizada na rua Major Manoel Francisco de Moraes, nº. 286, centro, Itapecerica da Serra. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar a fotocópia do registro de CRM.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise dos currículos, em que serão considerados para fins de pontuação a experiência no exercício de atividades inerentes ao cargo e cursos de especialização.

Compartilhe: