Prefeitura de Itaiópolis - SC seleciona Médicos Clínico Geral e Plantonista

Prefeitura de Itaiópolis, SC, abre seleção para Médicos com salários atrativos e carga horária de 40 horas semanais - Confira!
Quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 16h06
Prefeitura de Itaiópolis - SC seleciona Médicos Clínico Geral e Plantonista

A Prefeitura de Itaiópolis, Santa Catarina, realizará o processo seletivo 009/2014 visando preencher uma vaga e formar Cadastro Reserva (CR) para a Secretaria Municipal de Saúde.

São oportunidades para profissionais com nível superior completo e registro no conselho de classe, divididas entre os cargos de Médico Clínico Geral (1 + CR) e Médico Plantonista (CR).

Os profissionais atuarão em jornadas de 40 horas semanais e/ou em regime de plantão (conforme escala), com remuneração correspondente à legislação vigente.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 18 e 29 de agosto de 2014, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 308, Centro. No local, é necessário entregar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão submetidos à análise de currículo, conforme a pontuação estabelecida no edital.

Este processo seletivo será válido para o exercício de 2014 e pode ser prorrogado por mais dois anos. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: