Prefeitura de Itaiópolis - SC abre seleção com vaga temporária para Engenheiro Civil

Quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 17h08
Prefeitura de Itaiópolis - SC abre seleção com vaga temporária para Engenheiro Civil

A Prefeitura de Itaiópolis, Santa Catarina, recebe até 30 de abril de 2015, as inscrições para um novo Processo Seletivo, que visa contratar um profissional para atuação temporária.

Esta oportunidade busca por um Engenheiro Civil, para atuar no Departamento de Planejamentos e Projetos, em jornadas semanais de 20h, com remuneração mensal de R$ 2.110,64, dentre outros benefícios.

Quem for selecionado irá desempenhar atividades como elaboração de orçamentos e obras, vistorias e laudos técnicos, planejamento e programação da manutenção geral preventiva e corretiva de prédios, dentre outras ações.

Para participar é preciso ter graduação na área de interesse, bem como inscrição no órgão de classe competente. Se você se encaixa neste perfil e deseja concorrer, inscreva-se gratuitamente no Departamento de Pessoal da Prefeitura, que fica no prédio do Executivo, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 308, Centro, das 13h30 às 16h30.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Currículo, cujo resultado final tem validade até 31 de dezembro de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, que está disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: