Prefeitura de Itacurubi - RS abre inscrições para seleção de Professores

Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 às 17h58
Prefeitura de Itacurubi - RS abre inscrições para seleção de Professores

Nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, a Prefeitura de Itacurubi, Rio Grande do Sul, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de cinco Professores de História, Geografia e Educação Física.

Para concorrer, o candidato deverá ter licenciatura plena na área. O salário será de R$ 894,91 para a carga horária de 20 horas semanais e de R$ 800,00 para jornada semanal de 16 horas.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Amália Carvalho Rocha, nº. 316, das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira, mediante a entrega do formulário de inscrição (anexo IV do edital) preenchido, cópia legível do documento de Identidade, prova de quitação das obrigações militares e eleitorais, comprovante de escolaridade e formação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 25 questões Língua Portuguesa, Informática e Legislação, análise de títulos e prova prática, que será a apresentação de uma aula com duração prévia de 45 minutos, porém deve ser desenvolvida em um período de 15 minutos para a avaliação da Comissão.

A previsão é que a prova objetiva seja realizada no dia 15 de fevereiro, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Mariúza Silva da Silva, e a prova prática no dia 22 de fevereiro no mesmo local da prova escrita.

Compartilhe: