Prefeitura de Itabirito - MG abre 40 vagas para Guarda Municipal

Segunda-feira, 2 de junho de 2008 às 09h13

A Prefeitura Municipal de Itabirito-MG (www.itabirito.mg.gov.br), está com inscrições abertas para Concurso Público de Provas, visando o provimento de vagas nos cargos do Quadro Permanente da Prefeitura Municipal e cadastro reserva.

O Concurso Público será executado pela empresa Prima Face Consultoria e Assessoria em Concursos (www.primafaceconcursos.com.br), localizada à Rua da Bahia, nº 1148 - Sala 1112 - 11º Andar - Bairro Floresta - Belo Horizonte-MG - Telefone (31) 3273-8549.

Sobre as Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas, de 21 de maio a 6 de junho de 2008 no site www.primafaceconcursos.com.br;
  • Pessoalmente ou por meio de representante legal, de 26 de maio a 6 de junho de 2008, em dias úteis, das 08h00 às 17h00, no Posto de Inscrição, localizado à Rua Queiróz Júnior, nº 620 - 2º Andar - Prédio da Caixa Econômica Federal - Itabirito-MG.

No ato, o candidato deverá apresentar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, Carteira de Identidade original e Comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição.

A Taxa de Inscrição será de R$ 30,00, com pagamento efetuado na Caixa Econômica Federal, em favor da organizadora Prima Face Consultoria e Assessoria em Concursos, Agência 4157 e Conta Corrente nº 534-7.

Sobre as Vagas:

São oferecidas 40 vagas, sendo 20 vagas imediatas e 20 vagas para cadastro reserva, com salários de R$ 921,01 e Jornada de Trabalho de 40 horas semanal.

  • Nível Médio Completo: Guarda Municipal (40).

Sobre a realização das Provas:

O processo seletivo consistirá nas seguintes etapas: 1ª Etapa - Provas Objetivas, 2ª Etapa - Exames Psicotécnicos, e 3ª Etapa - Aptidão Física.

  • As Provas Objetivas, de caráter eliminatório, serão aplicadas a todos os candidatos, no dia 15 de junho de 2008, na Escola José Ferreira Bastos, situada à Avenida Coronel Afonso de Moura Castro, nº 22 - Bela Vista - Itabirito-MG, em horários amplamente divulgados;
  • Os candidatos aprovados na prova objetiva realizarão os Exames Psicotécnicos e de Aptidão Física, ambos de caráter eliminatório. O resultado se dará por meio de diagnóstico onde o candidato será considerado Indicado/Apto ou Contra-Indicado/Inapto para o cargo.

O candidato nomeado ao cargo, não entrará em exercício de suas funções imediatamente. Deverá inicialmente efetuar Treinamento Específico Para o Cargo - Curso de Formação, que consistirá em treinamento teórico/prático e avaliação, pelo período de no mínimo 90 dias.

Todos os resultados, bem como os locais e formas de execução das etapas serão divulgados nos Quadros de Avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Itabirito, e no site da organizadora www.primafaceconcursos.com.br.

O Concurso Público terá Prazo de Validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: