Prefeitura de Itá - SC realiza Processo Seletivo para cadastro de reserva de Estagiários

Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 17h58
Prefeitura de Itá - SC realiza Processo Seletivo para cadastro de reserva de Estagiários

A Prefeitura Municipal de Itá - SC recebe inscrições para processo seletivo destinado ao cadastro reserva de estagiários que serão convocados de acordo com as necessidades da administração.

Podem se candidatar estudantes de Ensino Médio ou que estejam cursando o Ensino Superior nas áreas de Administração, Contabilidade, Pedagogia ou Licenciatura, Saúde, Assistência Social, Agronomia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Engenharia Ambiental, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, ou áreas afins.

As oportunidades são voltadas à Secretaria de Administração e Fazenda, Secretaria Municipal de Educação nas Escolas da rede Municipal de Ensino, Pré Escola Sítio do Picapau Amarelo, Secretaria de Saúde e Assistência Social (CRAS) e Secretaria de Urbanismo, Agricultura e DMER.

As remunerações oferecidas são de R$ 518,24 para estudantes do Ensino Médio e R$ 622,14 para Ensino Superior, para uma jornada de trabalho de 30h semanais, sendo que, excepcionalmente, a carga horária poderá ser de 20h semanais.

Quem se interessar deve realizar inscrição de 16 a 27 de março de 2013, das 7h30 às 11h30, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Principal, nº 16, Vila Gerasul, Itá - SC.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, com questões objetivas, prevista para ser aplicada no dia 12 de abril de 2015, com início às 13h30, na Escola Municipal de Educação Básica Valentin Bernardi, localizada na Rua Salto Santiago, nº 396, Bairro Vila Gerasul.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: