Prefeitura de Irineópolis - SC seleciona Auxiliar Administrativo

Inscrições abertas para Auxiliar Administrativo em Irineópolis, SC: salário de R$ 962,66 e jornada de 44 horas semanais - Confira os detalhes!
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 17h06
Prefeitura de Irineópolis - SC seleciona Auxiliar Administrativo

Profissionais com nível Médio já podem se inscrever para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Irineópolis, Santa Catarina.

Esta oportunidade provê a seleção e à formação de cadastro reserva de Auxiliar Administrativo, para realizar atividades junto ao Programa Acessuas Trabalho - Pronatec, em jornadas semanais de 44 horas, com remuneração mensal de R$ 962,66.

Se você se interessa por este cargo, efetue sua inscrição de forma gratuita até 6 de março de 2015, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário, que fica na Rua Bahia, nº 122, Centro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

A escolha dos concorrentes será realizada por meio de Análise de Currículo, que levará em conta a experiência e conhecimentos na área, curso de computação básica e cursos técnicos no campo de atuação, além de Entrevista.

Esta seleção é válida para os exercícios de 2015/ 2016. Mais informações podem ser obtidas no edital, que está disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: