Prefeitura de Irineópolis - SC divulga errata do teste seletivo nº 011/2013 para Professor

Quarta-feira, 4 de setembro de 2013 às 17h18
Prefeitura de Irineópolis - SC divulga errata do teste seletivo nº 011/2013 para Professor

A Prefeitura Municipal de Irineópolis, em Santa Catarina, divulgou a errata do teste seletivo nº 011/2013 que visa formar cadastro reserva no cargo de Professor Temporário. Este documento modificou a formação mínima exigida na disciplina de Ciências.

Há oportunidades nas seguintes disciplinas: Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental e PETI, Artes, Educação Física, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Ciências e Educação Especial - Segundo Professor.

Os ofícios podem ser ocupados por profissionais com graduação completa ou em andamento, a partir da 2ª fase (1º período).

A triagem dos candidatos será por meio de prova escrita, organizada pela empresa Rios & Rios Serviços Administrativos, e que terá caráter eliminatório e classificatório, prevista para acontecer no dia 8 de setembro de 2013.

Será possível se inscrever entre os dias 26 e 30 de agosto de 2013, por meio do site www.irineopolis.sc.gov.br. Para efetivar a inscrição, o participante deverá entregar os documentos exigidos na Secretaria Municipal de Educação.

Compartilhe: