Prefeitura de Ipuaçu - SC retifica seletiva para Auxiliar de Informática e Professores

Prefeitura de Ipuaçu retifica processo seletivo: Auxiliar de Informática terá jornada de 40h semanais!
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 às 08h12
Prefeitura de Ipuaçu - SC retifica seletiva para Auxiliar de Informática e Professores

A Prefeitura de Ipuaçu, Santa Catarina, informou por meio de retificação do processo seletivo 002/2014, que a jornada correta para o cargo de Auxiliar de Informática é de 40h semanais. Para os inscritos na função que queiram pedir o cancelamento da inscrição, o pedido deve ser feito nos dias 22 ou 23 de dezembro de 2014, nas formas indicadas no documento de alteração.

Anteriormente já havia sido publicada a retificação referente à grade de pontuação de títulos e o objetivo do certame é prover 15 vagas e formar cadastros de reserva.

Auxiliar de Informática e Professores II para os segmentos de Educação Infantil, Ensino Fundamental/ Séries Iniciais, Educação Especial/ 2º Professor e Ensino Fundamental/ Séries Finais nas disciplinas de: Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e História são os cargos disponíveis e todas as admissões serão temporárias, com jornadas de trabalho de 10h a 40h semanais e remuneração de R$ 605,88 a R$ 1.211,76.

Para concorrer foi preciso ter formação em níveis médio e superior e realizar inscrição até 3 de dezembro de 2014 pelo link www.concursosss1.com.br. O prazo começou no dia 17 de novembro de 2014.

Serão aplicadas provas objetivas eliminatórias e classificatórias na data provável de 21 de dezembro de 2014 para todos, bem como prova de títulos para Docentes, sob responsabilidade técnico-administrativa da empresa Concursos SS1. Com vigência para o ano letivo de 2015, esse certame pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: