Prefeitura de Ipatinga - MG retifica edital do Processo Seletivo para Professores

Prefeitura de Ipatinga, MG retifica edital de Processo Seletivo com novas vagas em Língua Inglesa e salário de R$ 1.589,70 - Inscrições até 09 de julho - Prova em agosto!
Segunda-feira, 29 de junho de 2015 às 17h28
Prefeitura de Ipatinga - MG retifica edital do Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura Municipal de Ipatinga, Minas Gerais informa a todos que o edital do Processo Seletivo foi retificado.

Fica excluído da seleção o cargo de Professor Regente de Ciências, e no lugar dele, foi incluída duas vagas para a área de Língua Inglesa. Em virtude desta alteração todos os itens que tratavam da área de Ciências ficam excluídos do edital, passando a valer somente as informações para Língua Inglesa.

Em nosso site é possível acessar o documento da retificação, bem como o edital completo já alterado.

O objetivo desta seleção é preencher 15 vagas no cargo de Professor, nas especialidades de Educação Física (02); Educação Infantil e Ensino Fundamental (09 + 01 PNE); e Geografia (01).

A jornada de trabalho dos profissionais é de 20h semanais, e a remuneração é de R$ 1.589,70. Podem participar candidatos que atendam aos requisitos mencionados no edital, dentre eles possuir Licenciatura na área que deseja concorrer.

Para se inscrever o profissional deve acessar o site da empresa organizadora IMAM (www.imam.org.br), até o dia 9 de julho de 2015. A taxa de participação deve ser paga mediante Boleto Bancário.

A seleção dos inscritos será realizada mediante aplicação de Prova Objetiva composta por 25 questões, prevista para ser aplicada no dia 01 e/ou 2 de agosto de 2015.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: