Prefeitura de Ipaba - MG prorroga inscrições do edital 01/2013 com 174 vagas

Terça-feira, 15 de outubro de 2013 às 07h56
Prefeitura de Ipaba - MG prorroga inscrições do edital 01/2013 com 174 vagas

A Prefeitura de Ipaba, Estado de Minas Gerais, prorrogou até o dia 25 de outubro de 2013 as inscrições para o concurso público 01/2013 que visa o preenchimento de 174 vagas.

Os interessados podem se inscrever na sede da Prefeitura (Avenida José Rodrigues de Almeida, nº. 212, Centro), das 12h às 17h, ou pelo site da empresa organizadora, a Magnuns Auditores e Consultores Associados, desde que efetuem o pagamento da taxa até o dia 28 de outubro de 2013.

Anteriormente, a Prefeitura divulgou o quarto termo de retificação do concurso público 001/2013, no qual informa um resumo das retificações já realizadas no certame.

A primeira retificação aplicada ao edital tratou da alteração na redação do Anexo II do edital, para o cargo de Médico Pediatra.

Na sequência foi divulgada nova retificação que informou sobre a exclusão do cargo de Técnico em Higiene Dental e diminuiu de 175 para 174 vagas o total de oportunidades disponibilizadas.

Este certame é voltado ao provimento de vagas de nível fundamental, médio e superior, com salários que variam de R$ 678,00 a R$ 1.500,00 por jornadas de 20h, 30h e 40h semanais.

Os interessados podem se inscrever para as funções de nível alfabetizado/fundamental - Telefonista, Recepcionista, Motorista I e II, Servente Escolar, Servente, Vigia, Pintor, Pedreiro, Operador de Máquinas Pesadas, Jardineiro, Gari, Calceteiro, Bombeiro, Auxiliar de Serviços e Ajudante de Esgoto; médio/técnico - Técnico Meio Ambiente, Oficial de Administração, Encarregado de Serviços, Digitador, Chefe de Serviço, Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Assistente Social; e superior - Supervisor de Ensino, Psicólogo, Procurador Jurídico, Odontólogo, Nutricionista, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Médico Clinico Geral, Médico-Cirurgião, Médico Cardiologista, Fisioterapeuta, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Bioquímico e Professor.

Haverá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40 questões de língua portuguesa e matemática para nível alfabetizado; questões de português, matemática e conhecimentos específicos para nível fundamental; e de português, conhecimentos gerais e específicos para nível médio e superior (conforme o cargo de nível médio, não haverá questões de conhecimentos específicos).

Também será aplicada prova prática para Motorista I e II e Operador de Máquinas Pesadas e, por fim, prova de títulos para o cargo de Professor e funções de nível superior.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: