Prefeitura de Indaial - SC divulga locais de realização das Provas

Quinta-feira, 25 de março de 2010 às 14h00
Prefeitura de Indaial - SC divulga locais de realização das Provas

A Prefeitura Municipal de Indaial, através da Fundação Indaialense de Cultura Prefeito Victor Petters, divulga o local de realização das Provas, referente ao Processo Seletivo 001/2010/FIC/PMI, para os cargos de Professor de Música I, Professor de Patinação Artística, Professor e Regente de Coral, e Professor e Regente de Orquestra e Violino.

  • A prova será realizada no dia 28 de março de 2010, das 14h00 às 16h00, na Secretaria de Agricultura e Abastecimento - Rua Leoberto Leal, nº 191 - 1º Andar - Fundos - Bairro Tapajós - Indaial-SC (Ponto de Referência: atrás da Secretaria de Assistência Social, ao lado do PAME - Pavilhão Municipal de Eventos e do SAIS).
  • O candidato deverá comparecer ao local determinado para realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munido de Comprovante de Inscrição, Documento de Identificação e caneta azul ou preta.

Não será permitida a realização da prova ao candidato que chegar atrasado.

A seleção tem por fim cumprir o papel de identificar, entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem as exigências requeridas ao cargo para o qual o candidato se inscreveu. A avaliação será realizada mediante aplicação de Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória). A Prova Escrita Objetiva terá 20 questões, com 5 alternativas cada uma. Cada questão será avaliada na escala de 0,00 a 10,00 pontos, sendo aprovado o candidato que atingir no mínimo 50% dos pontos.

A classificação será feita em ordem decrescente da nota final obtida, individualmente, considerando todos os candidatos aprovados, a ser publicada no site da Prefeitura Municipal de Indaial, site da Fundação Indaialense de Cultura e no átrio do prédio do Centro Cívico.

O desempate entre candidatos que obtiverem a mesma nota final, será realizado de acordo com os seguintes critérios: o candidato de maior idade; o candidato que tiver mais tempo de experiência para o cargo para no qual se inscreveu.

Os habilitados e classificados no Processo Seletivo serão contratados em Caráter Temporário, por prazo determinado, conforme lei municipal, e serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Mais informações poderão ser obtidas através dos endereços eletrônicos www.indaial.sc.gov.br e www.fic-indaial.org.

Compartilhe: