Prefeitura de Imbituba - SC recebe inscrições de Processos Seletivos

Prefeitura de Imbituba abre Processos Seletivos para formar cadastro reserva em diversas áreas, inscrições até 19 de março de 2015!
Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 04h34
Prefeitura de Imbituba - SC recebe inscrições de Processos Seletivos

Os moradores de Santa Catarina têm novas oportunidades de ingressar na carreira pública por meio de Processos Seletivos da Prefeitura de Imbituba.

Com objetivo de formar cadastro reserva, as vagas são para Professor de Ensino Religioso I e II, aos profissionais de nível Superior, citadas no edital nº 4/2015 e como Cuidador/ Educador Residente e Auxiliar Cuidador/ Educador, de níveis Médio e Fundamental, presentes no arquivo nº 5/2015.

Os interessados já podem se inscrever a partir desta sexta-feira (13) até o dia 19 de março de 2015 na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração e Gestão Pública, localizada na rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro, das 13h às 19h, e/ou via SEDEX.

Para fins de efetivação de resultado, os candidatos devem ser analisados por meio de títulos e/ou entrevista, e os cargos mencionados acima tem caráter temporário. Consulte os extratos dos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: