Prefeitura de Iguatemi - MS abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

Quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 13h57
Prefeitura de Iguatemi - MS abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, Mato Grosso do Sul, informa a todos que está realizando o primeiro Processo Seletivo de 2015 destinado ao preenchimento de 4 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Há também formação de cadastro reserva em algumas localidades.

As vagas estão distribuídas na Vila Nova; Vila Operaria; Rural Assentamento Auxiliadora; Rural Assentamento Colorado; Vila Rosa e Assentamento Rancho loma. Os aprovados devem atuar em jornada de 40h semanais, e receberão vencimentos de R$ 1.014,00.

Se você se interessou, compareça no Departamento de Protocolo da Prefeitura, localizado na Avenida Laudelino Peixoto, nº 871, entre os dias 11 e 12 de maio de 2015. O horário de atendimento é das 7h às 11h. Lembrando que o formulário de Inscrição deve ser preenchido pelo próprio candidato e entregue de volta ao mesmo local até as 11h do último dia.

Os profissionais serão selecionados mediante aplicação de Prova Escrita Objetiva a ser realizada na data provável de 16 de maio de 2015, e Entrevista.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data da homologação de seus resultados, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: