Prefeitura de Ibiúna - SP abre diversas vagas para Estagiários

Prefeitura de Ibiúna abre Processo Seletivo para estágio em diversas áreas, inscrições de 22 a 26 de abril.
Quinta-feira, 25 de abril de 2013 às 18h25
Prefeitura de Ibiúna - SP abre diversas vagas para Estagiários

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibiúna, Estado de São Paulo, faz saber que realizará Processo Seletivo para provimento de vagas para estágio nas áreas de Administração (08), Análise de Sistema (04), Arquitetura (02), Agronomia (01), Biologia (01), Direito (14), Engenharia (04), Enfermagem (04), Gestão Ambiental (02), Pedagogia (10), Secretariado (02), Turismo (02), Veterinária (03), Comunicação (01) e Arte (02), através de Convênio com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Das Inscrições:

As inscrições dos interessados deverão ser feitas no período de 22 a 26 de abril de 2013, no horário compreendido das 9h às 12h e 13h às 16h, na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Vereador Dr. João Benedicto de Melo Júnior, nesta cidade de Ibiúna devendo comparecer munidos de declaração de Matrícula - 2013, assinada pela Secretaria do curso; cópias reprográficas da Cédula de Identidade/RG, Cadastro de Pessoas Física/ CPF e comprovante de Residência, cujas cópias ficarão retidas na Secretaria.

Da Prova:

A prova constará de questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório, com 20 questões de múltipla escolha e terá duração de 1h30min.

A prova será realizada na cidade de Ibiúna, no dia 10 de maio de 2013, em horário e locais a serem divulgados na Imprensa Oficial do Município do dia 3 de maio de 2013.

O candidato deverá comparecer no local designado, para realização da prova objetiva, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto nº 02, borracha macia e comprovante de inscrição, bem como, do documento de identidade original.

Os candidatos aprovados e classificados serão convocados pela Imprensa Oficial do Município ou imprensa local, para procederem à escolha do horário de estágio, que será realizado entre 8h e 17h sempre respeitando a jornada semanal, seguindo-se rigorosamente a ordem de classificação final.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contados a partir da data de homologação de seus resultados, prorrogável a critério da Administração.

Compartilhe: