Prefeitura de Ibirité - MG retifica edital 005/2013 para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Ibirité retifica processo seletivo com 79 vagas para Agente Comunitário de Saúde!
Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 17h55
Prefeitura de Ibirité - MG retifica edital 005/2013 para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Ibirité, Estado de Minas Gerais, retificou o processo seletivo (edital nº. 005/2013) voltado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde.

Essa retificação corrigiu o nome da comunidade informada no edital anterior, para: Comunidade 41 - PACS Sede.

Anteriormente, o anexo foi retificado quanto ao local de lotação e total de vagas, onde foram incluídas novas vagas e comunidades (área de atuação). Desta forma, a seletiva passa a disponibilizar 79 oportunidades e não mais 52 como divulgado anteriormente.

Para exercer a função, o profissional deve possuir ensino fundamental completo e residir na área da comunidade para a qual deseja concorrer. O salário é de R$ 678,00 para trabalhar em jornadas de 44 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente no período de 18 de novembro de 2013 a 2 de dezembro de 2013, por meio do site www.ibirite.mg.gov.br.

A seleção dos participantes se dará em duas etapas: avaliação objetiva e Curso Introdutório de Formação Inicial, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação versará sobre o conteúdo constante no edital e será realizada em data, horário e local divulgados posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: