Prefeitura de Ibirama - SC cancela editais de Concurso Público e Processo Seletivo

Ao todo eram disponibilizadas 51 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.
Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 13h56
Prefeitura de Ibirama - SC cancela editais de Concurso Público e Processo Seletivo

A Prefeitura de Ibirama - SC, informa que estão cancelados os editais de Concurso Público e Processo Seletivo, com 51 vagas no total. Confira os editais disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

No edital de Concurso, as vagas são para os níveis de escolaridade e cargos relacionados a seguir, além da formação de cadastro reserva:

  • Alfabetizado: Servente de Obras e Serviços (10) e Telefonista/ Recepcionista (1);
  • Nível Fundamental: Pedreiro (1);
  • Nível Técnico: Técnico em Enfermagem (10);
  • Nível Superior: Farmacêutico (1), Professor nas áreas de Alemão (1), Anos Iniciais (2), Artes (1), Ciências (1), Educação Física (1), Educação Infantil (2), Geografia (1), História (1), Inglês (1), Língua Portuguesa (1) e Matemática (1).

Já na seleção os profissionais de nível Alfabetizado podem concorrer ao cargo de Servente/ Merendeira (15).

Os salários variam entre R$ 702,62 e R$ 2.348,06, sendo que as jornadas de trabalho para o exercício das atividades é de 44h por semana, no máximo.

As inscrições foram recebidas no site da organizadora Infinity Provas (www.infinityprovas.com.br) entre 4 de maio de 2015 e 5 de junho de 2015.

Estes certames consistem de provas objetivas para todos os candidatos, sendo que somente os docentes contam também com prova de títulos.

O Concurso Público tem validade de dois anos e pode ainda ser prorrogado. Já o Processo Seletivo fica válido por um ano.

Compartilhe: