Prefeitura de Hortolândia - SP abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

Quinta-feira, 12 de março de 2015 às 16h13
Prefeitura de Hortolândia - SP abre seleção para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Hortolândia, em São Paulo, informa a todos que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado a contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Os profissionais devem atuar nas seguintes Regiões: Jardim Amanda (07), Jardim Rosolém (05), Novo Ângulo (05), Santa Clara do Lago (05), e Vila Real (07). Todas áreas geográficas de atuação que contemplam as regiões acima mencionados estão discriminados no edital.

Aos aprovados é pago remuneração de R$ 1.022,67, correspondente a jornada de 40h semanais.

Para se inscrever o profissional deve residir na região que deseja atuar e deve preencher a ficha disponível no site da organizadora RBO Concursos (www.rboconcursos.com.br), entre os dias 23 de março de 2015 a 10 de abril de 2015. A taxa de participação é de R$ 25,00.

Todos os inscritos serão selecionados mediante Aplicação de Prova Escrita Objetiva, Checagem de Pré Requisito, e Curso introdutório de Formação Inicial e Continuada. A primeira etapa deve ocorrer na data provável de 26 de abril de 2015.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais dois, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: