Prefeitura de Guarulhos - SP abre 93 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Inscrições abertas para 93 vagas de Agentes de Saúde em Guarulhos, São Paulo! Salário de R$ 969,00. Não perca!
Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 14h13
Prefeitura de Guarulhos - SP abre 93 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Terá início às 9h do próximo dia 10 de julho o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Guarulhos, São Paulo, destinado à contratação de 93 Agentes Comunitários de Saúde, sendo 74 de ampla concorrência e 19 para pessoas com necessidades especiais.

Para concorrer é necessário ter o ensino fundamental completo e residir na área da comunidade onde vai atuar.

Os contratados serão submetidos ao regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 969,00 em jornada de 40h semanais para realizar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares e comunitárias, individuais e coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS) e sob supervisão do gestor municipal.

As inscrições podem ser efetuadas no site www.ibamsp-concursos.org.br até às 23h59 do dia 25 de julho, mediante o pagamento da taxa de 30,00.

O processo seletivo será composto por prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, além de teste de aptidão física, de caráter eliminatório.

Esta seleção terá a validade de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: