Prefeitura de Granja - CE prorroga inscrições de Concurso Público com 25 vagas

Segunda-feira, 21 de julho de 2014 às 13h26
Prefeitura de Granja - CE prorroga inscrições de Concurso Público com 25 vagas

A Prefeitura Municipal de Granja, Ceará, anunciou a prorrogação das inscrições para o Concurso nº. 002/2014, que provê à contratação de 25 profissionais, além da formação de cadastro reserva.

O novo prazo segue até 5 de agosto de 2014, pelo site www.consulpam.szw.com.br, ou no Polo de Convivência Social (Auditório Antônio Moreira Batista), situado na Rua Dr. João Pessoa, s/nº, Bairro Exposição, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 80,00. Podem participar, candidatos com formação de nível médio.

A primeira errata incluiu no documento de abertura, as atribuições do cargo de Agente da Guarda Municipal - Serviços Administrativos.

Por meio deste certame serão selecionados Agente Municipal de Trânsito (10), Agente da Guarda Municipal - Serviços Administrativos (5) e Agente da Guarda Municipal - Serviços Externos (10), para o desempenho de 40 horas semanais, ou plantões de 12x36, com remuneração de R$ 724,00.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, de Aptidão Física e de Títulos, além de Exame Psicológico, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: