Prefeitura de Goioerê - PR seleciona oito Agentes de Combate às Endemias

Sexta-feira, 28 de março de 2014 às 14h15
Prefeitura de Goioerê - PR seleciona oito Agentes de Combate às Endemias

Tem início na próxima segunda-feira, 31 de março de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Goierê, Paraná, que será executado pela empresa Exatus - Promotores de Eventos e Consultorias.

São disponibilizadas oito vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias, que exige ensino fundamental completo e conclusão, com aproveitamento, no curso introdutório de formação inicial e continuada. O salário é de R$ 724,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições custam R$ 30,00 e devem ser efetuadas até o dia 14 de abril de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.exatuspr.com.br.

Para avaliar os candidatos será realizada prova objetiva, composta de questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 27 de abril de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: