Prefeitura de Goianinha - RN abre seleção temporária de docentes

Prefeitura de Goianinha abre Processo Seletivo para contratação de Professores na Rede Municipal de Ensino com salário de R$ 1.727,08!
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 16h54
Prefeitura de Goianinha - RN abre seleção temporária de docentes

A Prefeitura de Goianinha, Rio Grande do Norte, recebe até 19 de fevereiro de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação temporária de Professor para a Rede Municipal de Ensino.

Nesta seletiva, as colocações anunciadas são para profissionais com Licenciatura nas áreas de atuação, para lecionarem como: Professor na classe de polivalente para a educação infantil; polivalente para anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano); polivalente para o 1º e 2º níveis da Educação de Jovens e Adultos; e nas disciplinas de Língua Portuguesa; Matemática; História; Geografia; Ciências; Língua Inglesa; Ensino da Arte; Ensino Religioso; e Educação Física. Os selecionados irão trabalhar em jornadas semanais de 30 horas, com salário mensal de R$ 1.727,08.

Para se inscrever, é preciso acessar o site da Prefeitura, www.prefeituradegoianinha.com.br, e posteriormente, é necessário entregar a documentação exigida no edital na sede da Secretaria Municipal de Educação de Goianinha - RN, sala reservada à COMESC, até 20 de fevereiro de 2015, no horário das 8h às 13h.

Em todos os cargos os participantes serão avaliados por meio de Análise Curricular, cujo resultado final é de dois anos, que podem ser prorrogados ou não, conforme os critérios da Administração.

Mais informações estão disponíveis no edital completo, que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: