Prefeitura de Goiânia - GO publica convocação de Profissionais da Educação

Prefeitura de Goiânia convoca mais de 600 profissionais aprovados em concursos para rede municipal de Educação.
Sexta-feira, 22 de julho de 2011 às 16h49
Prefeitura de Goiânia - GO publica convocação de Profissionais da Educação

A Prefeitura de Goiânia convocou 611 profissionais aprovados nos últimos concursos realizados pela Educação para atuar na rede municipal. O edital de chamamento foi publicado na última terça-feira, 19 de julho de 2011, no Diário Oficial do Município de Goiânia e estabelece o prazo de 30 dias para os constantes na listagem tomarem posse nos respectivos cargos.

Foram convocados 350 Pedagogos, 10 Professores de Música, 55 de Matemática, 4 de Artes Visuais, 42 de Educação Física e 150 Auxiliares de Apoio Administrativo, que já neste segundo semestre letivo irão compor o quadro funcional de Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) da Capital.

Segundo a secretária municipal de Educação, Neyde Aparecida, a convocação mostra a preocupação do prefeito Paulo Garcia em suprir os déficits da Educação com profissionais qualificados. "Estes novos servidores contribuirão para a melhoria da qualidade do ensino, uma vez que a permanência dos mesmos no quadro efetivo é de suma importância para as ações pedagógicas dentro do contexto escolar", declara.

Os convocados devem providenciar documentos e exames pré-admissionais - afixados no mural da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Smarh) e disponibilizados no Portal da Prefeitura - para tomarem posse junto à Divisão de Cadastro Funcional, no Paço Municipal, das 8h às 17h.

Mais informações através do endereço eletrônico www.prefeituragoiania.stiloweb.com.br.

Compartilhe: