Prefeitura de Giruá - RS retifica seleção com vagas para Técnico em Enfermagem

Terça-feira, 7 de abril de 2015 às 15h42
Prefeitura de Giruá - RS retifica seleção com vagas para Técnico em Enfermagem

A Prefeitura de Giruá, no Rio Grande do Sul, divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar Técnicos em Enfermagem.

A publicação informa o local para realização da Prova Objetiva e algumas datas relacionadas ao cronograma de atividades do certame. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo que pode ser acessado em nosso site.

Ao todo, três oportunidades estão disponíveis para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 1.522,80.

Dentre as ações a serem realizadas pelos profissionais estão o planejamento, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem, e a participação nos programas e ações de assistência integral à saúde individual e de grupos específicos.

As inscrições foram recebidas até 2 de abril de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Borges de Medeiros, nº 100, Giruá - RS.

Todos os participantes serão submetidos à realização de análise de Títulos e Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 9 de abril de 2015, no Centro Cultural Adelina Dias, que fica na Rua Sete de Setembro, nº 410, Centro, Giruá - RS.

Compartilhe: